Vereador de SC e família morreram em queda de carro em represa no Norte catarinense
Menina, de 10 anos, foi resgatada com vida
• Atualizado
Foram identificadas as vítimas do grave acidente envolvendo um carro com uma família que caiu em uma represa em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na noite de sábado (15). O vereador de Benedito Novo Armelino Eleodoro José Júnior, de 44 anos, a esposa Thayse, de 33, e os três filhos, Misael, de 15 e as gêmeas Sofia e Sarah, de 10, estavam no veículo. A única sobrevivente foi Sarah.
“A Administração Municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor”, lamentou a Prefeitura da cidade do vereador. “Que Deus os abençoe e dê muita força à família e à pequena Sarah”, lamentou o deputado estadual Jerry Comper, que encontrou com o vereador e sua família na última sexta (14), durante convenção partidária, na cidade de Benedito Novo.
Leia Mais
Acidente
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para realizar o resgate encontrou o carro já submerso na represa. Segundo informações de populares que estavam no local, antes da chegada das guarnições, motoristas que passavam pela área conseguiram retirar do veículo uma menina de 10 anos com vida, além do corpo da mãe das crianças.
O veículo foi retirado de dentro da represa com o suporte de um guincho e ficou aos cuidados da Polícia Militar. A sobrevivente foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e seu estado é estável.
Assista:
Leia também:
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO