Sobe para 18 o número de mortos no acidente com ônibus escolar em Alagoas
Segundo o SBT News, o veículo despencou em uma ribanceira
• Atualizado
Subiu para 18 o número de mortos do acidente com ônibus escolar em União dos Palmares, no interior de Alagoas, no domingo (24). Segundo o SBT News, o veículo despencou em uma ribanceira. Outras 21 pessoas ficaram feridas.
A décima oitava vítima foi confirmada na manhã desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar enviou 10 viaturas para o local e um helicóptero para fazer o resgate. A Prefeitura de União dos Palmares disse que colocou toda estrutura do município à disposição, assim como o governo estadual.
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou três dias de luto por conta do acidente com ônibus escolar que ocorreu em uma região histórica e de extrema importância para o movimento negro.
“Determinei a mobilização total do Estado e equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a estrutura de saúde estão atuando para socorrer e atender os feridos. As vítimas estão sendo acolhidas nas UPAs e no Hospital Regional da Mata”, disse Paulo Dantas.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo em Rio dos Cedros
Na noite de domingo (24), um homem foi flagrado descartando um corpo nos fundos de um terreno em Rio dos Cedros. O fato ocorreu em uma pensão, na Avenida Tiradentes. Conforme uma testemunha informou à Polícia Militar, a vítima, de 62 anos, estava enrolada em um colchão e coberto por um pano, sendo carregada pelo suspeito.
Diante da situação, a PM de Rio dos Cedros realizou buscas na região para encontrar o suspeito, que estaria próximo a uma loja na Avenida Tiradentes. Ao chegar no local, encontrou o homem e fez a prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
Segundo a polícia, o corpo da vítima tinha sinais de facada no tórax, porém a causa da morte após perícia. Já o homem foi levado à Delegacia de Blumenau para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO