Rua Dep. Antônio Edu Vieira terá mudanças no trânsito; confira
Obra que deve ser entregue no aniversário 350 anos de Florianópolis.
• Atualizado
As obras na Rua Dep. Antônio Edu Vieira, executadas pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Florianópolis, entraram em sua etapa final. A importante via do entorno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) conta agora com novo semáforo e alterações no trânsito. A maior mudança é para motoristas que trafegam no sentido para o sul da Ilha: os que desejam continuar em direção à EletroSul devem permanecer nas pistas da esquerda.
Já aqueles que irão acessar o retorno ou o bairro Córrego Grande, devem permanecer nas pistas da direita. Outra novidade é o semáforo, que controla o retorno, o acesso ao Córrego Grande e também o acesso à reitoria da UFSC para quem vem da EletroSul. “A via conta agora com as duas pistas liberadas, porém pedimos paciência e atenção dos motoristas nessa fase final das obras” afirma o prefeito Topázio Neto.
Em vídeo, o prefeito também deu mais detalhes do binário que será implementado na região. O local, onde há sinalização vertical com indicações nas pistas, também conta com apoio da Guarda Municipal de Florianópolis, que orienta os motoristas.
Próximos passos
Com a repavimentação e drenagem concluídas, a PMF agora realiza os ajustes finais para a obra que deve ser entregue no aniversário 350 anos de Florianópolis. Nos próximos dias, terão continuidade os serviços de execução de calçadas, urbanização, limpeza dos canteiros e acabamentos.
Confira a reportagem:
Leia mais:
- Homem que atropelou seis pessoas em frente a casa noturna em Florianópolis é condenado; entenda
- Casal suspeito de maltratar filhas é denunciado pelo Ministério Público em SC
- Panela pega fogo e causa danos em cozinha de residência no Norte de SC
- Polícia apura fraude de R$ 4 milhões em doações destinadas a hospitais em SC
- Quem era o motorista que morreu após carro bater em muro na SC-112
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO