Mulher é retirada de carro após colisão em SC
O acidente deixou a motorista de um Chevrolet Celta branco ferida
• Atualizado
Dois veículos colidiram lateralmente no cruzamento da Avenida São Salvador com a Rua 30 de Dezembro, no bairro EFACIP, em Pinhalzinho, Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h30. O acidente deixou a motorista de um Chevrolet Celta branco ferida, sendo prontamente resgatada pelos bombeiros.
A condutora, consciente e orientada, relatou dores no membro superior, quadril e lesões na região posterior do crânio. Impossibilitada de sair do veículo, ela foi imobilizada pelos bombeiros e retirada pelo porta-malas, sendo então encaminhada ao hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.
O esposo da vítima, que estava no banco do passageiro, recusou atendimento no local, mas foi ao hospital por meios próprios devido a uma contusão na face. O motorista do Chevrolet Onix preto, que também se envolveu no acidente e sofreu escoriações leves, optou por não receber atendimento médico.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO