Trânsito Compartilhar
saiu ileso

Motorista perde controle da direção e sai da pista na BR-282

O jovem conseguiu sair do carro por conta própria, sem ferimentos

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

O motorista utilizava cinto de segurança e conseguiu sair do carro por conta própria | Imagem: Corpo de Bombeiros | Reprodução
O motorista utilizava cinto de segurança e conseguiu sair do carro por conta própria | Imagem: Corpo de Bombeiros | Reprodução

Um jovem motorista de 21 anos saiu da pista após perder o controle da direção do carro na BR-282, no trevo principal de acesso a Vargeão, por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (21). Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital para avaliação.

O Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes atendeu a ocorrência e encontrou o Chevrolet Celta branco fora da pista, às margens do acesso a Vargeão. A vítima já estava fora do veículo, sentada no meio-fio, consciente, orientada e sem lesões aparentes, apenas relatando leve dor no pescoço.

O motorista utilizava cinto de segurança e conseguiu sair do carro por conta própria. Após avaliação, ele foi conduzido ao Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para as providências cabíveis.

Motorista perde controle do carro na BR-282

  • Motorista perde controle da direção e sai da pista na BR-282
  • Motorista perde controle da direção e sai da pista na BR-282
  • Motorista perde controle da direção e sai da pista na BR-282

*Sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.