Trânsito Compartilhar
Grave

Motociclistas morrem ao serem atingidos por caminhão na BR-282

Corpo de Bombeiros confirma duas mortes no local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Motociclistas morrem ao serem atingidos por caminhão na BR-282 – Imagem: CBMSC
Motociclistas morrem ao serem atingidos por caminhão na BR-282 – Imagem: CBMSC

Duas pessoas morreram no início da noite desta quarta-feira (25), em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A colisão aconteceu por volta das 18h10.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a motocicleta seguia pela rodovia quando colidiu na traseira de outro veículo. Com o impacto, os ocupantes da moto foram lançados para a pista contrária, onde foram atingidos por um caminhão. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que os dois ocupantes da motocicleta já estavam em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou na ocorrência, auxiliando no controle do trânsito e nos procedimentos legais até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Homem tenta matar empresário em Blumenau após briga por acidente de trânsito

Um desentendimento provocado por um acidente de trânsito resultou em uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (25), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 27 anos foi preso após atirar quatro vezes contra a porta de uma empresa localizada na Rua Hermann Radtke, no bairro Vorstadt.

De acordo com a PM, a motivação do crime foi um desentendimento com o proprietário da empresa, com quem o autor teve uma colisão traseira ocorrida na última segunda-feira (23), na cidade de Gaspar. Inconformado com a recusa do outro motorista em assumir a responsabilidade pelo acidente, o suspeito decidiu ir até o local e realizar os disparos.

A ação criminosa foi denunciada por telefone ao 190. O solicitante relatou que dois homens chegaram ao local e atiraram contra a porta da empresa, obrigando os funcionários a se trancarem dentro do prédio.

Guarnições da PM foram imediatamente acionadas. Enquanto uma equipe se dirigiu à cena do crime, outra recebeu informações de populares sobre a fuga dos suspeitos. Com base nas descrições, um veículo Hyundai HB20 preto foi localizado na Rua Itajaí. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380 com numeração suprimida e 11 munições intactas.

No local dos disparos, os policiais constataram quatro perfurações na porta e recolheram quatro estojos deflagrados. Um dos homens que estava na empresa apresentava uma perfuração na calça, possivelmente causada por um dos tiros.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. O suspeito foi preso em flagrante e, junto com os demais envolvidos, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.