Motociclista colide com carro em Camboriú e sofre fraturas graves no tornozelo e fêmur
O homem relatou dores intensas no membro inferior esquerdo
• Atualizado
Um motociclista de 50 anos sofreu uma fratura exposta no tornozelo após colidir frontalmente com um carro em uma área rural de Camboriú, na tarde desta segunda-feira (03). O acidente ocorreu por volta das 13h02 na Estrada Geral dos Macacos, próximo à Pousada Fazenda dos Caetés.
No local, os socorristas encontraram a vítima consciente, orientada e utilizando capacete, deitada na via pública. O homem relatou dores intensas no membro inferior esquerdo e apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur, além da fratura exposta no tornozelo, acompanhada de hemorragia ativa.
Os bombeiros realizaram procedimentos pré-hospitalares, aplicando curativos compressivos para conter o sangramento, imobilizando as fraturas e estabilizando o paciente com colar cervical e maca rígida. Devido à localização remota do acidente, foi solicitado apoio para resgate aéreo.
A aeronave Águia 07, da Polícia Militar, transportando uma equipe médica do SAMU, chegou ao local para dar continuidade ao atendimento. Após a estabilização da vítima, o motociclista foi levado de helicóptero ao Hospital Municipal Ruth Cardoso para receber atendimento especializado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO