Trânsito Compartilhar
Colisão violenta

Homem fica preso às ferragens e carona é arremessado após carro colidir com poste

Veículo saiu da pista e bateu contra um poste em Chapecó; os dois ocupantes foram socorridos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem fica preso às ferragens e carona é arremessado após carro colidir com poste na BR-480 – imagem: reprodução/ CBMSC
Homem fica preso às ferragens e carona é arremessado após carro colidir com poste na BR-480 – imagem: reprodução/ CBMSC

Dois homens ficaram feridos na noite de quinta-feira (24) após um carro sair da pista e colidir violentamente contra um poste de energia elétrica em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 22h49 na marginal da BR-480, no sentido Trevo–Centro.

O impacto foi tão forte que um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo. Segundo testemunhas no local, o carona, de 23 anos, foi encontrado deitado na calçada, confuso e com fraturas no braço e na perna direita. Ele foi imobilizado em prancha rígida, recebeu colar cervical e foi levado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Já o motorista, um homem de 31 anos, permaneceu dentro do carro, consciente, mas com dores e ferimentos na face. Ele apresentava suspeita de fratura no osso zigomático e na costela direita. Como estava preso no banco do condutor, a equipe do ABTR-89 precisou quebrar o vidro traseiro e fazer uma extração em ângulo zero, com técnicas específicas para preservar a segurança da vítima. Ele foi conduzido ao Hospital da Unimed.

O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó atendeu a ocorrência com apoio das equipes do Centro e da Efapi, usando as viaturas ASU-582, ASU-583 e ABTR-89. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controle do tráfego e a Celesc foi acionada, já que o poste ficou bastante danificado com o choque.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.