Trânsito Compartilhar
SEXTOU!

De capacete, homem é flagrado dirigindo carreta sem para-brisa na BR-101 em SC

Carreta estava com pneus carecas e em péssimo estado de conservação, segundo a PRF

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem é flagrado dirigindo carreta sem para-brisa na BR-101 usando capacete – Imagem: reprodução/ PRF
Homem é flagrado dirigindo carreta sem para-brisa na BR-101 usando capacete – Imagem: reprodução/ PRF

Um motorista foi flagrado na quinta-feira (18) dirigindo uma carreta em péssimo estado de conservação na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, usando capacete como proteção improvisada. A ação foi registrada por policiais rodoviários federais com apoio da Arteris Litoral Sul.

Segundo a PRF, o veículo não tinha para-brisa, estava sem os espelhos retrovisores do lado direito, sem vidros laterais e com vários pneus carecas. Além disso, o motorista não comprovou ter cumprido o descanso mínimo obrigatório para transporte de cargas.

De capacete, homem é flagrado dirigindo carreta sem para-brisa na BR-101

O caminhoneiro afirmou que a carreta havia tombado anteriormente no estado do Tocantins e que o destino era Araranguá, no sul de Santa Catarina, onde fica a oficina da empresa proprietária. Para se proteger dos ventos e de detritos da estrada, ele improvisou o capacete com viseira.

A carreta foi recolhida para o pátio conveniado e só poderá circular novamente após passar pelos devidos reparos de segurança.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.