Colisão frontal deixa três pessoas feridas em Camboriú
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as vítimas com diferentes ferimentos
• Atualizado
Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta deixou três vítimas feridas na tarde desta sexta-feira (21) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 16h34, na Estrada Geral do Rio do Meio, e mobilizou as viaturas ABTR-67 e ASU-466 do Corpo de Bombeiros Militar. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as vítimas com diferentes ferimentos e iniciaram o atendimento emergencial.
O condutor do veículo Voyage, de 50 anos, estava consciente, mas apresentava dores no abdômen e lombar, além de escoriações e rigidez abdominal. Ele foi imobilizado e levado ao Pronto-Socorro do HCC-Camboriú.
O condutor da motocicleta Harley-Davidson, também de 50 anos, estava consciente e caminhando pelo local, mas se queixava de dores na região lombar e ferimentos na área genital. Ele também foi imobilizado e transportado para o mesmo hospital.
A terceira vítima, uma menina de 10 anos que estava como passageira da moto, apresentava dificuldades respiratórias e suspeita de fratura torácica. Ela foi imobilizada e permaneceu sob os cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros até a chegada do SAMU, que a encaminhou para o hospital.
Leia também
Colisão violenta entre carro e ônibus deixa vítima presa nas ferragens
Uma mulher ficou presa nas ferragens após uma colisão frontal entre um veículo Citroën C3 e um ônibus da Jotur, na tarde desta sexta-feira (21), em Palhoça. O acidente ocorreu por volta das 16h, na Avenida das Tipuanas, bairro Madri.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou o resgate da vítima, que estava consciente e orientada, mas com o painel do veículo pressionando sua perna esquerda, o que gerou a suspeita de uma fratura fechada no fêmur.
Os bombeiros utilizaram equipamentos específicos para estabilizar o veículo e realizar o desencarceramento com segurança. Após o resgate, a mulher foi encaminhada aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico.
A equipe do SCC10 entrou em contato com a empresa Jotur para obter um posicionamento sobre o acidente e aguarda retorno.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO