Colisão entre carro e moto na SC-283 deixa dois feridos
A via estava seca, com boa visibilidade e sinalização adequada no momento do acidente, segundo a guarnição
• Atualizado
Uma colisão entre um carro e uma moto deixou dois homens feridos na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h50, na SC-283, em Chapecó. A colisão ocorreu no km 102,700 da rodovia, próximo ao loteamento Vederti, quando a motocicleta entrou na pista sem notar a aproximação do outro veículo.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de um Chevrolet Onix, de 22 anos, seguia sentido Chapecó–Planalto Alegre quando colidiu contra uma motocicleta Yamaha Crypton, conduzida por um homem de 27 anos. O passageiro da moto, um idoso de 67 anos, também ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com lesões leves. A motorista do carro saiu ilesa. A via estava seca, com boa visibilidade e sinalização adequada no momento do acidente, segundo a guarnição.
Leia também
Adolescentes ficam feridos após colidir bicicleta com carro em SC
Dois adolescentes ficaram feridos após colidirem de bicicleta contra um carro na tarde de quinta-feira (13), na Travessa Mauá, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Cunha Porã, oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 17h30 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o adolescente de 14 anos e uma adolescente de 13 anos sentados na calçada, conscientes e orientados. Segundo relatos, os dois desciam a Rua 13 de Maio quando bateram na lateral de um veículo que transitava pela Travessa Mauá.
O menino apresentava escoriações nos braços e pernas, além de um corte no rosto. Já a menina sofreu escoriações na perna esquerda. Após os primeiros socorros, ambos foram encaminhados ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã.
O condutor do veículo e os passageiros não tiveram ferimentos. A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO