Trânsito Compartilhar
preso às ferragens

Colisão entre caminhão e carro deixa motorista preso às ferragens

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e o carro por um homem de 28 anos,

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: OBM de Curitibanos
Imagem: OBM de Curitibanos

Na tarde desta quarta-feira (10), uma colisão frontal entre um caminhão e um carro deixou um motorista preso às ferragens na estrada geral sentido Cabaçais, no interior do município de Curitibanos, em Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e o carro por um homem de 28 anos, que foi encontrado consciente, porém preso às ferragens do veículo, com suspeita de fratura no tornozelo direito e ferimentos nos membros inferiores. Já o passageiro, de 54 anos, foi encontrado em pé com um pequeno ferimento no braço esquerdo.

O homem foi resgatado do interior do veículo e entregue à equipe do Samu, que o conduziu até o hospital.

Veja imagens:

Leia também:

Aeronave recebe tiro de aviso, é interceptada e tripulantes ateiam fogo antes de fugir

Na tarde desta quarta-feira (10), uma aeronave, vinda da Bolívia, foi interceptado após entrar clandestinamente no espaço aéreo brasileiro. A interceptação foi realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB) nas proximidades de Rondônia.

Sob coordenação do Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), aeronaves de defesa aérea A-29 Super Tucano foram acionadas no momento em que o tráfego ilícito foi detectado pela rede de radares do Sistema de Defesa Aérea Brasileiro (SISDABRA), tendo sido interceptado às 13h30 (horário de Brasília).

Durante a realização das Medidas de Policiamento do Espaço Aéreo (MPEA) na aeronave suspeita, foi determinado pela Defesa Aérea a realização de mudança de rota e de pouso obrigatório em Cacoal (RO). Após descumprir tais determinações, a aeronave recebeu um Tiro de Aviso, a fim de que fossem cumpridas as ordens emanadas.

“Nesse momento, a aeronave interceptada optou por realizar um pouso forçado em área de difícil acesso, nas proximidades do município de Rondolândia (MT). Em solo, os tripulantes suspeitos colocaram fogo na aeronave e fugiram do local”, informou a FAB.

Veja vídeo da aeronave interceptada.

As ações fazem parte da Operação Ostium, interligada ao Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), com o objetivo de coibir ilícitos transfronteiriços, na qual atuam em conjunto a FAB e Órgãos de Segurança Pública, em cumprimento ao Decreto nº 5.144 de 16 de julho de 2004.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.