Trânsito Compartilhar
saiu de pista

Carro fica ‘de rodas para o ar’ após capotar na SC-390

O acidente ocorreu no final da tarde de terça-feira (3)

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Acidente ocorreu em Peritiba | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Acidente ocorreu em Peritiba | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um homem de 56 anos escapou com ferimentos leves após capotar o carro na SC-390, em Linha Caravaggio, interior de Peritiba, no Meio-Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 18h27 de terça-feira (3).

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para verificar a ocorrência. Quando os socorristas chegaram, encontraram o condutor do VW Gol, com placas de Capinzal, caminhando pela rua, consciente e orientado. Ele relatou que conseguiu sair do carro por conta própria.

Segundo a guarnição, o carro saiu da pista e capotou, ficando apoiado sobre o teto no meio da rodovia. Apesar de não apresentar ferimentos ou fraturas aparentes, o homem queixava-se de dor na parte posterior esquerda da cabeça, onde também havia um leve inchaço.

Após avaliação e primeiros socorros no local, ele foi conduzido ao Hospital de Peritiba para exames mais detalhados e atendimento médico. A Polícia Militar (PM) também esteve no local para auxiliar no atendimento da ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.

Carro capota na SC-390; confira imagens

  • Carro fica 'de rodas para o ar' após capotar na SC-390
  • Carro fica 'de rodas para o ar' após capotar na SC-390
  • Carro fica 'de rodas para o ar' após capotar na SC-390

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.