Carga viva é saqueada com motorista preso nas ferragens; veja vídeo
Segundo informações de populares, indígenas teriam saqueado os suínos que estavam na pista
• Atualizado

Uma carga viva foi, supostamente, saqueada após um grave acidente na BR-386, em Iraí, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na noite deste domingo (20). As informações são do ClicRDC.
Leia Mais
Com a batida frontal, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e a carga de porcos acabou se espalhando pela pista. Segundo informações de populares, indígenas teriam saqueado os suínos que estavam na pista.
Carga viva é saqueada com motorista preso nas ferragens; veja vídeo
Ver no Threads
O tombamento causou transtornos no trânsito e exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo local.
Enquanto a carga era supostamente saqueada, o motorista estava preso nas ferragens. Ele foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Grande do Sul e Brigada Militar de Iraí e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para receber atendimento médico.
A causa do acidente será investigada.
*Com informações de ClicRDC.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO