Geral Compartilhar
"Que porqueira é essa?"

VÍDEO: traficante peida na cara de repórter durante reportagem ao vivo

O caso curioso aconteceu durante uma entrevista concedida ao programa Tá Na Hora, do SBT

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: SBT/Divulgação.
Imagem: SBT/Divulgação.

Ser repórter no Brasil é uma aventura, exige nariz de detetive e estômago de aço. Isso porque durante uma reportagem ao vivo, um traficante peidou na cara de um repórter do programa Tá Na Hora Minas, do SBT, ao tentar entrevistá-lo.

Ignorado pelo entrevistado, o repórter ainda tentou manter a pose e seguir em frente, mas o cheiro o venceu. “Que porqueira é essa? Vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogêneo”, desabafou.

Veja o momento em que o traficante peida na cara do repórter:

A cena ocorreu durante a transmissão ao vivo do Tá Na Hora Minas nesta terça-feira (4). Nas redes sociais, os telespectadores mostraram comoção à situação do repórter e entraram na brincadeira: “pelo menos não foi pego pelo resquícios da ‘bomba’”.

Leia também:

VÍDEO: Peido interrompe show e cantora dispara: “Tá pôdi mesmo”

Um peido interrompeu um show em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Isso mesmo que você leu, a cantora Michele Andrade precisou paralisar a apresentação após um pum afastar parte do público da frente do palco.

A cena curiosa do peido que interrompeu show aconteceu durante a festa de São João na cidade. A cantora percebeu uma movimentação próximo ao palco e questionou o público.

Na sequência, Michele descobriu o motivo da dispersão do público. “Como é, macho? Como é a bagunça aí na frente? Eu pensei que era uma briga, mas soltaram um peido aí foi? É sério? Está podre mesmo. Chegou até aqui. Carniça”, comentou ela.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.