“R$ 5 BILHÕES”: Ratinho diz que Fundo Eleitoral deve ser utilizado para salvar o Rio Grande do Sul
Fundo Eleitoral é voltado exclusivamente para o financiamento de campanhas eleitorais
• Atualizado
Nesta quinta-feira (09), o apresentador do SBT Ratinho afirmou que os recursos do fundo eleitoral sejam destinados para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A fala foi publicada em um vídeo nas redes sociais e foi amplamente apoiada por seguidores do apresentador nos comentário.
O Fundo Eleitoral é voltado exclusivamente para o financiamento de campanhas eleitorais e é distribuído somente no ano da eleição. “Essa é a minha opinião sobre onde o fundo eleitoral deveria ser realmente destinado: para o povo do Rio Grande do Sul. Afinal, esse dinheiro pertence ao povo e deve ser devolvido”, escreveu Ratinho da publicação.
“E se a gente pegasse os cinco bilhões que vai se gastar com uma eleição agora, esse ano ainda, e pegar todo esse dinheiro e ajudar no Rio Grande do Sul? Já pensou, cinco bilhões? (…) O importante neste momento é salvar o Rio Grande do Sul”, afirmou Ratinho.
Assista ao vídeo de Ratinho sobre o fundo eleitoral:
“Vamos ajudá-los”, pediu Ratinho
Nesta semana, Ratinho pediu aos seguidores através de um vídeo no Instagram, para que ajudem o Rio Grande do Sul, através de doações em canais oficiais.
“Queridos amigos, queria pedir a ajuda de vocês para nossos amigos do Rio Grande do Sul. Vamos ajudá-los neste momento tão difícil que estão enfrentando agora, mas em breve vamos superar juntos“, disse Carlos Roberto, empresário do Grupo Massa.
O empresário também compartilhou os seus sentimentos em relação à população gaúcha: “Tô muito preocupado. Tô com muita pena daquele povo”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO