Projeto de Lages arrecada alimentos em troca de livros
Mais de 1.500 livros estão disponíveis de todos os gêneros literários
• Atualizado
Já pensou em doar um alimento e em troca receber um livro? O projeto “Livros que Alimentam”, arrecada e doa tanto para quem precisa, quanto para quem retribui.
Em 2022, o projeto chegou na 4ª Edição, e acontece no espaço cultural Aristiliano Ramos. Para participar é necessário levar um alimento não perecível, e em troca pode escolher um livro. Mais de 1.500 livros estão disponíveis de todos os gêneros literários.
O projeto também aceita doações de livros que podem entrar, para os que estarão disponíveis para troca por alimentos.
A ação acontece até domingo (13), e todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias cadastradas no projeto Amar, através das paróquias das igrejas do Rosário e do Navio. A expectativa é superar o número de doações de 2021, que foi de mil quilos.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO