Refém usa aplicativo de comida para pedir ajuda
O pedido de socorro foi escrito na nota de observação e os funcionários chamaram a polícia
• Atualizado
Uma mulher de 24 anos, mantida como refém, foi resgatada após fazer um pedido de comida em um aplicativo chamado Grubhub, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no domingo (19) e o pedido de socorro foi escrito na nota de observação: “Por favor, ligue para a polícia. Ele vai me ligar quando o pedido for entregue. Por favor, não deixe tão na cara”, escreveu.
Ao ler a solicitação, a equipe do restaurante entrou em contato com a polícia. Ao chegar no endereço, que ficava no bairro Bronx, em Nova Iorque, a política prendeu Kemoy Royal, de 32 anos. Segundo informações do Hugo Gloss, o homem responde pelos crimes de estupro, estrangulamento, abuso sexual, cárcere privado, ameaça, agressão e posse de arma. Ele também é acusado pela tentativa de estupro, abuso sexual e agressão de uma outra nova-iorquina de 26 anos.
A vítima revelou, em depoimento para a polícia, que conheceu Kemoy Royal pela internet e conversou com ele durante alguns meses. Ela falou que, após ambos chegarem em casa após o primeiro encontro, o homem começou a exibir comportamentos agressivos e não a deixava usar o celular a menos que fosse para pedir comida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO