Passageira rouba carro de motorista de aplicativo e justifica: “muito lento”
A mulher estava com pressa e tramou um plano para assumir o voltante do carro
• Atualizado

Uma jovem de 27 anos foi presa após roubar o carro do motorista de aplicativo que a estava levando até o Aeroporto Internacional Austin, Texas. Ela alegou que ele estava dirigindo “muito lento”, conforme informações do portal FOX 7 Austin.
A mulher identificada como Neusha Afkami pediu a corrida de um hotel. O motorista disse à polícia que a mulher parecia chateada pelo tempo que demoraria até o aeroporto.
O motorista estava dirigindo com o celular em mãos, a mulher alcançou o aparelho e jogou pela janela. O homem saiu para pegar o celular e a mulher aproveitou para assumir o volante, fugindo com o carro.
Policiais que trabalhavam no aeroporto obtiveram a informações e encontraram o carro do motorista do abandonado em frente a um terminal do aeroporto.
Antes que a mulher embarcasse no avião, ela foi encontrada pela polícia. Afkami disse que ela e o motorista estavam discutindo sobre quanto tempo levaria a viagem.
A mulher teria dito ao motorista “preciso ir ao aeroporto, então vou pegar seu carro e entregá-lo”. A mulher aproveitou que estava no carro e teria pegado a carteira do motorista. Ela chegou a usar o cartão de crédito para comprar em uma loja dentro do aeroporto.
A jovem teria comprado US$ 120 em itens, entre eles, um copo e doces. Afkami foi acusada de uso não autorizado de um veículo motorizado.
- Inscritos no Revalida têm até dia 24 para enviar diploma de medicina
- Está aberto o edital para exposições temporárias em Arquivo Histórico de SC
- Onde assistir independiente del Valle x Atlético-MG
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Veja para quem as cadeiras viraram no The Voice Brasil desta segunda (20)
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO