Obras na BR-101 bloqueiam temporariamente o acesso à Garopaba
A previsão da empresa é de que o fluxo seja liberado a partir desta sexta-feira (08)
• Atualizado
Uma obra para a implantação de barreira rígida fará com que o tráfego em uma alça da BR-101, que dá acesso ao município de Garopaba, seja bloqueada, na altura no km 272 sentido sul. A concessionária CCR ViaCosteira informou que o bloqueio é a partir desta segunda-feira (04). A previsão da empresa é de que o fluxo seja liberado a partir desta sexta-feira (08).
Motoristas que desejam acessar o município de Garopaba deverão utilizar o acesso alternativo no km 276 sentido sul. No local, equipes da Concessionária atuam 24h para adequação do viaduto com a execução de implantação de barreira rígida.
“A CCR ViaCosteira informa que a sinalização no local está reforçada e equipes da Concessionária auxiliam na orientação dos motoristas. Ainda assim, é fundamental que os usuários reduzam a velocidade ao aproximarem-se do trecho em obras, respeitando a sinalização. Ainda, as ações estão sujeitas às condições climáticas”.
- Anvisa proíbe venda de azeite, sal do Himalaia e chá do milagre por irregularidades
- Advogada que teve 63% do corpo queimado ao salvar família de incêndio segue internada na UTI
- Chuva de meteoros poderá ser vista a olho nu em todo o Brasil; veja quando
- Homem é preso após invadir casa e atacar ex-companheira com faca em SC
- Homem é condenado por espancar vizinho até a morte em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO