Obra da nova ponte da Lagoa é liberada pela segunda vez na Justiça Federal
Obras foram autorizadas pela Justiça
• Atualizado
A obra da nova Ponte da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, foi liberada em decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª 8Região proferida, na noite desta quinta-feira (18). Esse é a segunda vez que a obra é liberada após uma suspensão da Justiça.
Leia Mais
O desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, definiu como “apócrifo” o documento apresentado pelo Ministério Público Federal que embasou a suspensão da obra pelo juiz federal de primeiro grau.
Conforme a Prefeitura de Florianópolis, o documento não teria autoria, o que não pode ser levado em conta para uma decisão. De acordo com a decisão do TRF4, ainda que o documento tivesse autoria, ele não traz nenhum elemento novo que justificasse a suspensão da obra.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO