Marcha para Jesus retorna à Florianópolis e deve receber mais de 80 mil fiéis; confira
O evento reúne diversas lideranças religiosas importantes para a caminhada de fé
• Atualizado
A Marcha para Jesus, uma das ações que movimenta milhares de fiéis no Brasil, volta à Florianópolis. O evento também reúne diversas lideranças religiosas importantes para a caminhada de fé.
“A Marcha para Jesus é o maior evento cristão do mundo e estamos de volta depois de 8 anos. Esse movimento representa uma oração de Jesus, uma unidade, os filhos de Deus unidos em um só coração, em um só sentimento para engrandecer o nome dEle”, explicou Gabriel Rocha, coordenador da Marcha para Jesus.
A expectativa dos líderes religiosos é de que esse reencontro seja histórico, não apenas para a Capital, mas também para o estado de Santa Catarina, “Há muitas cidades confirmando a presença, representando suas regiões, então a expectativa que temos é a melhor”, explicou Leonardo Aloísio presidente do Conselho de Pastores de SC.
O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, também falou sobre o evento ressaltando a importância dessa união, “Quando as igrejas se unem para fazer uma marcha como essa com o apoio da prefeitura, a gente consegue fazer um evento grandioso na cidade que está esperando entre 80 e 100 mil pessoas reunidas”.
Cronograma do evento
A Marcha para Jesus acontece no dia 4 de novembro deste ano a partir das 9h. O movimento começará no Parque de Coqueiros e seguirá em caminhada pela Beira Mar Continental.
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
- VÍDEO: pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
- Mulheres compartilham histórias de superação em encontro do Outubro Rosa no Shopping Mueller
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO