VÍDEO: Em greve, servidores municipais fazem manifestação no Centro da Capital
Nova proposta de reajuste não foi aceita pelos trabalhadores da Capital
• Atualizado

Após rejeitarem nova proposta da Prefeitura do Florianópolis para encerrarem a greve, os servidores municipais fizeram uma manifestação pelas ruas do centro da Capital, nesta quarta-feira (7). O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (SINTRASEM) percorreu as ruas da Capital com palavras de ordem.
Leia Mais
A greve completou uma semana nesta quarta. A administração municipal teve a proposta de reajuste de 6% para todos os servidores municipais e aumento de 6% no pagamento de vale-refeição rejeitada em assembleia do SINTRASEM. O município também ofereceu uma nova gratificação de R$300 aos auxiliares de sala.
O sindicato informou que “mais de 10 mil trabalhadores, estudantes, movimentos populares e pessoas da população tomam as ruas do centro”. O número de participantes na passeata não foi confirmado, até o momento, pela Guarda Municipal e Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO