Gestante entra em trabalho de parto em seção eleitoral
Fernanda, que espera sua terceira filha, Thaila Bruna, sentiu a bolsa romper dentro da seção
• Atualizado

Neste domingo (6), a bolsa de Fernanda Matos, de 36 anos, grávida de 36 semanas, estourou logo após ela apertar o botão verde na urna da seção eleitoral do Colégio Municipal Tiago Correia da Silva, no município de Cidade Ocidental, em Goiás.
Fernanda, que espera sua terceira filha, Thaila Bruna, sentiu a bolsa romper dentro da seção eleitoral.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à gestante e a levou para o Hospital Municipal de Cidade Ocidental.
Rogério Freitas, de 47 anos, amigo de Fernanda, contou que, mesmo com o barrigão e as dificuldades de locomoção no final da gestação, ela fez questão de votar. “Ela estava falando mesmo que achava que ia ter bebê depois de votar”, disse.
*Com informações de Metrópoles
Leia também
Fiscal de partido é preso após descumprir normas eleitorais em SC
Na manhã deste domingo (06), um fiscal de partido foi preso após ser visto descumprindo normas eleitorais dentro de uma sessão de votação em Ouro Verde. Conforme a Polícia Militar, o homem, de 31 anos, foi flagrado por agentes da Justiça.
O fato ocorreu na rua João Maria Conrado, no centro da cidade, na única sessão de votação do município, situada no colégio Celestino José do Nascimento. Conforme relato dos agentes da Justiça Eleitoral, o fiscal de partido estava abordando eleitores na entrada do colégio eleitoral e os encaminhando até a sessão de votação, procedimento, este, vedado pela lei eleitoral.
Após ouvir os envolvidos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ouro Verde para procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO