VÍDEO: Forro de gesso desaba sobre mesa com família em McDonald’s na Capital
Cliente relatou o grande susto que passaram no McDonald's
• Atualizado
Uma família levou um grande susto após uma placa de gesso do forro da unidade do McDonald’s, na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na noite de sábado (9). Segundo o fast food, a placa se desprendeu em decorrência das chuvas fortes dos últimos dias.
A mulher que estava na mesa com os dois filhos disse nas redes sociais que todos ficaram assustados com a situação. “No susto, não entendemos nada que aconteceu e logo várias pessoas oferecendo ajuda. Verificamos se nossos filhos estavam bem e choraram com o acontecido”, conta.
A empresa diz que o restaurante prestou atendimento para a família e que não teve nenhum ferimento. “O restaurante não fechou, seguiu operando normalmente e ontem mesmo, às 22h30, a placa já foi trocada. A operação segue normalmente”, explica em nota.
A cliente relatou que o gerente da unidade ficou muito nervoso e que foi feita a devolução do dinheiro.
Veja o vídeo
Veja a nota do McDonald’s
O incidente aconteceu no início da noite de ontem, 9 de março. Uma placa de gesso acabou causando o sinistro, em decorrência das chuvas fortes dos últimos dias. O restaurante prestou atendimento para a família, que não teve nenhum ferimento. O restaurante não fechou, seguiu operando normalmente e ontem mesmo, às 22h30, a placa já foi trocada. A operação segue normalmente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
- Primeiro desfile cívico da semana da Pátria acontece neste sábado em Lages; atenção para alterações no trânsito
- ‘Duas cervejinhas’ homem alcoolizado atropela pedestre em cidade de SC e é preso em flagrante
- Acidente entre dois carros deixa mulher ferida em Lages
- Homem é esfaqueado após discussão em bar no interior de SC
- Homem é preso por estupro de vulnerável em praça pública de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO