Eduardo Maciel é o novo diretor de mercado de Florianópolis e Criciúma do SCC SBT
Ex-gerente de Negócios e Soluções da NSC chega para fortalecer a estratégia comercial e ampliar conexões entre marcas.
• Atualizado

O SCC SBT anuncia a chegada de Eduardo Maciel como novo diretor de mercado de Florianópolis e Criciúma do SCC SBT, reforçando a estratégia comercial da emissora no Estado. Ele assume o cargo após Karen Sinhor, que fez um excelente trabalho à frente da diretoria de mercado do SCC SBT durante nove anos.
Com mais de 20 anos de experiência em áreas estratégicas de negócios e comunicação, Maciel construiu uma carreira sólida no mercado catarinense. Atuou por mais de 11 anos no setor de telecomunicações e, nos últimos 8 anos, foi gerente de Negócios e Soluções da NSC, onde liderou a reestruturação e crescimento da regional de Criciúma.
Desafios e visão para o SCC SBT
Na nova função, Eduardo Maciel terá o desafio de fortalecer ainda mais as conexões entre marcas, mercado e audiência, ampliando a atuação multiplataforma do SCC SBT.
“O grande desafio hoje é mostrar a relevância da TV em um cenário multitela, em que as pessoas estão conectadas em diversas plataformas ao mesmo tempo. A televisão ainda ocupa um espaço único no convívio da família, transmite confiança e credibilidade. Nosso papel é reforçar esse alcance e, ao mesmo tempo, integrar as marcas a esse ambiente de proximidade com o público”, afirma o diretor.
Maciel destaca também o diferencial da emissora por ser estadual, com forte presença em todas as regiões: “O SCC SBT tem uma força única em Santa Catarina. Nosso slogan, ‘A TV mais querida de Santa Catarina’, reflete esse carinho do público. Agora, o desafio é ajudar empresas locais a se fortalecerem em nível estadual, conectando regiões e impulsionando marcas catarinenses”.
Com a chegada de Eduardo Maciel, o SCC SBT reforça sua estratégia de inovação comercial e consolida sua atuação conectando marcas e catarinenses.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO