Comércio da Capital terá horário especial de atendimento; confira
O horário estendido pode ajudar quem busca fazer as compras depois do expediente
• Atualizado

Nesta segunda-feira (4) começou o horário especial de Natal no comércio de rua da Capital. Entre os dias 4 e 8 o atendimento será ampliado até as 20h. Com a aproximação das festas de fim de ano, o horário será estendido para as 21h e posteriormente ate as 22h.
Os estabelecimentos de bairros e balneários poderão abrir também aos domingos, diferente das lojas do centro. Já o Shopping ficará a critério de cada um definir os horários especiais.
De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o horário estendido pode facilitar para quem busca fazer as compras depois do expediente:
“Com mais tempo, os consumidores terão mais oportunidades de pesquisa e de compra, além de conseguirem escolher com calma os presentes. Sugerimos, ainda, que as pessoas que tiverem disponibilidade possam ir às compras no decorrer do dia para evitar concentração no final de tarde e início de noite”, comenta Geremias.
- Dia Nacional da Alimentação Escolar: SC quer garantir cardápio saudável e nutritivo
- Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na SC-496
- 10 filmes de terror para você maratonar neste Halloween
- Santa Catarina bate recordes e se consolida como potência do agronegócio nacional
- Superlotação em presídio de SC leva Ministério Público a pedir interdição; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO