Famosos Compartilhar
Comeria?

Claudia Raia serve pururuca de porco inteiro para almoço de Natal e causa polêmica; veja vídeo

A imagem do porco inteiro na mesa levantou comentários nas redes sociais

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: Redes Sociais / Reprodução
Foto: Redes Sociais / Reprodução

Claudia Raia apareceu em um vídeo mostrando a pururuca de um porco inteiro para o almoço de Natal. Porém, o prato causou polêmica nas redes sociais e a artista recebeu críticas.

“Quem me trouxe essa maravilha de profissional foi Ana Maria Braga. Olha que delícia esse trabalho que ele faz com porco, que eu amo, sou apaixonada. Essa pururuca maravilhosa ficou 12 horas assando, uma loucura, gente. E vamos celebrar nosso Natal com ela”, comentou a atriz no Instagram do cozinheiro.

Claudia dividiu opiniões nos comentários da publicação. “Imagem desnecessária”, disse uma pessoa. “Cena absurda”, criticou outra Depois, ela apagou o vídeo de suas redes sociais.

No X, antigo Twitter, alguns usuários ironizaram as críticas que a atriz recebeu. Eu critico a Claudia Raia por não ter convidado .. A pururuca devia estar deliciosa”, brincou um internauta.

“Claudia Raia criticada nas redes por postar um porco assado a pururuca inteiro. Aqui no interior de SP é tão normal quanto lavar a bnda. Que geração Nutella é essa? O futuro é sombrio com tanto bnda mole no mundo!”, comentou um segundo.

A atriz ainda não se posicionou sobre as críticas até o momento desta publicação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.