Carro de secretaria de Saúde capota na SC-284, na região Serrana de SC
Três pessoas estavam dentro do carro da secretaria de Saúde
• Atualizado
Um carro da secretaria de Saúde do município de Abdon Batista capotou na SC-284, no interior de Campos Novos, na tarde desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 17h11min, próximo à entrada do assentamento Sepé Tiaraju.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, que atendeu a ocorrência, o veículo envolvido era um Onix de cor branca, placas mercosul. O carro da secretaria era conduzido por um homem de 40 anos, que não se feriu. Na carona, estavam um senhor de 63 anos, que também não sofreu ferimentos, e uma mulher de 58 anos, que foi encaminhada ao hospital com dores na coluna torácica e na cervical.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A pista ficou interditada por cerca de uma hora para o atendimento da ocorrência.
O carro da secretaria de Saúde estava a caminho de Campos Novos para realizar exames em pacientes.
A reportagem está com espaço aberto para a Prefeitura de Abdon Batista.
- Governador Jorginho Mello pede autorização do STF para visitar Bolsonaro
- Defesa de Bolsonaro diz que não existe provas contra o ex-presidente
- Bolsonaro diz estar acompanhando julgamento em casa
- Em 1º dia de julgamento de Bolsonaro, PGR afirma que ‘caos’ era etapa necessária para golpe
- Prefeito de pequena cidade de SC deve afastar sobrinha secretária; entenda os motivos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO