Jovem morre após ter carro arrastado por correnteza no Vale do Itajaí
Família estava no veículo quando foram arrastados ao tentar atravessar área alagada. Mulher e criança conseguiram cair do carro a tempo
• Atualizado
Um jovem de 24 anos que estava desaparecido desde a noite de sábado (28), após ter o carro arrastado pela correnteza, foi encontrado morto dentro do veículo.
O motorista estava com uma mulher e uma criança de cinco anos no carro quando teria tentado atravessar uma área alagada, na rua 7 de Setembro, em Witmarsum, no Vale do Itajaí.
A criança e a mulher conseguiram sair a tempo do carro, mas o motorista acabou sendo arrastado pelo veículo. As vítimas não se feriram, mas foram conduzidos ao hospital para avaliação médica.
Conforme os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, o carro arrastado foi encontrado na tarde deste domingo, por volta das 15h50. O corpo do motorista foi encontrado no interior do veículo e a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo, informaram os bombeiros.
Segundo os bombeiros, o veículo estava submerso e não era possível, inicialmente, visualizar se o motorista estava dentro.
O veículo foi encontrado após equipes de mergulhadores e regatistas dos Bombeiros Voluntários Getúlio e Ibirama fazerem buscas na água. O resgate está fazendo a ancoragem para retirar o carro da água.
- Pai é preso por tentar matar filha ao arrastá-la com carro
- Grave colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-470
- Santa Catarina registra 184 municípios infestados pelo Aedes aegypti
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- Avião faz pouso de emergência em SC após piloto detectar fumaça
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO







