Acidente de trânsito termina em agressões e tiro para cima em Joinville
Um dos motoristas envolvidos foi entrevistado pelo SCC10
• Atualizado
Um vídeo de uma briga está repercutindo nas redes sociais. O caso começou com um acidente de trânsito entre dois carros na rua Tuiuti, em Joinville, na tarde desta quinta-feira (28).
Segundo um dos motoristas, que estava envolvido no acidente e preferiu não se identificar, um veículo preto bateu na parte de trás de seu carro, em que estavam ele, sua esposa e o filho de quatro meses. O casal então saiu para ver se o bebê estava bem, conversar com a motorista e tirar fotos do acidente.
No entanto, logo depois disso, um outro veículo ultrapassou os dois carros e passou perto de Pedro. Ele relatou que então bateu no retrovisor e os xingou pedindo para que tivessem cuidado no trânsito. Foi quando dois homens saíram do carro e o abordaram:
“Eu, com uma cirurgia na cabeça, fui surpreendido nas costas pelos dois. Me derrubaram no chão, me encheram de chute. Nessa hora a minha esposa, vendo essa situação, com necessidade de legítima defesa da minha pessoa, pegou minha arma lá no carro. É uma arma legal, com registro, tudo certinho. Ela deu um tiro para cima e foi a única forma de apartar a briga, que os dois não queriam parar.”
Veja vídeo
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram, de outro ângulo, todo o registro da confusão. A briga se acentua a partir de 1 minuto e 40 segundos de vídeo. Assista:
O casal esteve na Delegacia de Polícia da cidade para registrar boletim de ocorrências contra os outros dois envolvidos no acidente.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e o espaço segue aberto para posicionamento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO