Atenção idosos: A seletiva para os Jogos Abertos da Terceira Idade está aberta na Capital
Competições que definirão classificados acontecem entre 12 a 15 de março
• Atualizado
A Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis divulgou nesta quinta-feira (22) que a seletiva para definir quem serão os representantes da Capital catarinense nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que acontecem em Criciúma, em maio, será realizada entre os dias 12 e 15 de março.
As competições de canastra e dominó serão na galeria de arte do Mercado Público de Florianópolis, no segundo andar. Nas quadras esportivas da Beira-Mar Continental, acontecem as disputas de beach tennis e na Associação Comunitária Jardim Santa Mônica (Acojar), a seletiva de bocha.
Os classificados nas respectivas modalidades seguem para a etapa microrregional da Grande Florianópolis, a última que definirá quem avança para a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade de 2024. O município sede desta etapa ainda não foi definido pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).
- Roberto Braga fala sobre reforços, Copa Santa Catarina e momento do Avaí
- Panela pega fogo e causa danos em cozinha de residência no Norte de SC
- Instituto Cidades Invisíveis abre Casa em Florianópolis para transformar vidas
- Polícia apura fraude de R$ 4 milhões em doações destinadas a hospitais em SC
- ‘Lua de Sangue’: eclipse total lunar ocorre neste fim de semana; veja como assistir
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO