Após protesto, buracos na SC-283 recebem obras paliativas
Operação tapa-buracos acontece dias após protesto de agricultores que 'colocaram a mão na massa'
• Atualizado

A operação tapa-buracos iniciou os trabalhos na SC-283, entre os municípios de Arvoredo e Seara, no Oeste catarinense, nesta semana.
Leia Mais
Os trabalhos estão sendo realizados de forma paliativa para amenizar o problema que vem atingindo muitos motoristas do oeste do estado.
O quadro SCC Resolve, do SCC SBT, está acompanhando a situação da rodovia. Agricultores que cansaram de esperar chegaram tapar alguns buracos no local como forma de protesto, a manifestação agilizou as medidas paliativas.
O trecho é próximo à saída de Chapecó e os motoristas precisam ter cautela ao passar pelo trecho.
Confira a reportagem
O coordenador de infraestrutura da região Oeste, Gilberto Tomazzi, informou que a operação estava programada para iniciar na segunda-feira (18), mas por conta de condições climáticas, foi adiada para terça (18).
Gilberto afirma que um estudo está sendo realizado em todas as rodovias estaduais de Santa Catarina, principalmente na SC-283. Ainda segundo ele, o período de manutenção ficou parado durante 90 dias por conta da troca de governo.
Leia também
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
- Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar a ex-companheira em SC
- Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na SC-496
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO