Quarto de Messi no Mundial de Seleções se tornará museu no Catar
Local utilizado por camisa 10 durante o Mundial ficará disponível apenas para visitas, não mais para uso comum
• Atualizado
A trajetória de Messi no Mundial de Seleções deste ano, que terminou com a Argentina Campeã, é inesquecível. Para a Universidade do Catar, local em que a delegação argentina ficou hospedada, a história escrita pelo camisa 10 vai permanecer intacta até fisicamente. Isso porque o quarto utilizado pelo atleta durante o torneio vai se tornar um pequeno museu.
Segundo a Universidade do Catar, o quarto em que o craque ficou hospedado contará com pertences utilizados pelo jogador e não será inalterado. A instituição vai manter o local como forma de “legado” para estudantes e gerações futuras.
“O quarto permanecerá inalterado e ficará disponível apenas para visitas e não para residência, pois servirá como um pequeno museu que terá todos os pertences de Messi e será um legado para estudantes e gerações futuras. E um testemunho das grandes conquistas de Messi no Mundial”, comunicou a Universidade.
Campeão com a Argentina, Messi levantou a taça do Mundial 2022. O camisa 10 ainda encerrou a competição com o prêmio de melhor jogador. No momento, o atleta curte um período de descanso antes de retornar ao Paris Saint-Germain.
Homem tatua nome de Messi na testa e chama atenção nas redes
Messi tem publicação mais curtida do Instagram
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO