Esporte Compartilhar
Susto

Filho de LeBron James sofre parada cardíaca em treinamento de basquete

Filho mais velho de astro da NBA, Bronny James é internado em hospital da Califórnia, nos Estados Unidos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

O jovem Bronny James, filho do astro da NBA LeBron James, sofreu uma parada cardíaca nessa última segunda-feira (24), durante um treinamento, e foi levado às pressas para um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, revelou o portal TMZ. O filho do maior cestinha da história da NBA tem situação de saúde estável.

Ainda de acordo com o site, Bronny James alegou passar mal e foi levado inconsciente a um hospital da Califórnia. A condição de saúde do jovem atleta foi revelada por um porta-voz da família James. 

“Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeito e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações”, comunicou o porta-voz.

Bronny James tem 18 anos de idade e é considerado um dos grandes talentos do futuro do basquete estadunidense – a expectativa é que o atleta seja draftado em 2024. Com 38 anos no momento, LeBron James sonha em jogar com o filho na NBA, feito que nunca ocorreu na história da principal liga de basquete do planeta.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×