Esporte Compartilhar
FORA DE CAMPO

Figueirense se manifesta sobre suposto ato violento de atleta contra companheira

Em contato com a reportagem do SCC10, Andrey Nunes dos Santos nega as acusações

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Figueirense Futebol Clube
Foto: Figueirense Futebol Clube

Os últimos dias do Figueirense têm sido marcado pelas notícias extracampo. Depois da Justiça recusar o pedido de recuperação extrajudicial, o clube alvinegro emitiu nota sobre um suposto ato violento do atleta Andrey Nunes dos Santos praticado contra a companheira dele. O jogador nega as acusações.

Na mensagem, divulgada no início da noite desta quinta-feira (14), o Furacão do Estreito disse que está inteirando sobre o assunto. Afirmou ainda que o atleta está em processo de rescisão contratual, que seria feito durante o dia.

Em contato com a reportagem do SCC10, Andrey afirmou que não houve violência. “Houve uma discussão. Não o que estão falando. Iremos ver quem está postando versões erradas e falsas”, escreveu por mensagem de texto.

A reportagem afirmou que recebeu a informação pela nota divulgada pelo Figueirense sobre o caso e o questionou se foi preso. “Não. Estamos apurando as mentiras que estão dizendo”, concluiu.

A reportagem do SCC10 entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM, que afirmou que não pode dar informações específicas, não revelando dados como identidade, mas que não recebeu informação de ocorrência neste sentido nas últimas horas.  

A assessoria da Polícia Civil também informou não poder confirmar ou fornecer dados sobre vítimas ou criminosos, mas destacou que se de fato ocorreu violência contra a mulher o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

O Portal SCC10 entrou em contato com a delegada de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, Michele Rebelo, na qual confirmou a prisão do jogador, mas afirmou que ele foi solto após audiência de custódia.

Leia a nota na íntegra do Figueirense

“O Figueirense FC informa que tomou conhecimento no início da noite desta quinta-feira (14), que o atleta Andrey Nunes dos Santos foi detido pela Polícia Militar do Estado de SC, em decorrência de suposto ato violento praticado contra a sua companheira.

Ocorre que, conforme manifestação do atleta em suas redes sociais no último dia 13/09 (arquivo anexo), o mesmo já estava em processo de rescisão junto ao Furacão, que aguardou durante toda esta quinta-feira (14) que o jogador comparecesse ao Setor Administrativo do clube, no Estádio Orlando Scarpelli, para a completa formalização da sua rescisão.

Ainda se inteirando sobre o caso, o Figueirense manifesta todo o seu repúdio a qualquer ato de violência.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.