Torcedores com exames falsos são barrados da final da Copa América
Pessoas que foram flagradas com os exames falsos não serão permitidas a assistir ao duelo entre Brasil e Argentina
• Atualizado
A Conmebol divulgou neste sábado (10) a descoberta de um caso de falsificação de exames. Torcedores de Brasil e Argentina tentariam entrar no Maracanã com testes falsos para cumprir o protocolo sanitário imposto pela entidade sul-americana.
Segundo a Conmebol, as pessoas que foram flagradas com os exames falsos não serão permitidas a assistir ao duelo entre Brasil e Argentina, no Maracanã. A confederação ainda reforçou que apenas torcedores com testes autênticos poderão adentrar ao estádio para conferir a final.
A nota da entidade ainda pontua que não haverá nenhum tipo de exceção a todos os torcedores que quiserem assistir ao jogo. A partida entre Brasil e Argentina, que decide a Copa América 2021, terá cobertura do SBT a partir das 20h15.
A partir das 18h45 você confere na tela do SCC SBT o programa A Tarde É Nossa – Especial Copa América.
Confira o comunicado da Conmebol
A Conmebol informa que foi detectada uma quantidade considerável de testes PCR fraudulentos de pessoas credenciadas tanto na tribuna argentina quanto na brasileira. Essas pessoas não poderão entrar no estádio.
A Conmebol garante que os controles para entrada na final da Copa América serão extremamente rigorosos, assim como a aplicação de protocolos de saúde e medidas de prevenção.
Todos os participantes devem apresentar o teste laboratorial com resultado negativo para acesso. Nenhuma exceção será feita. Recomenda-se levar sempre o resultado impresso em papel para melhor verificação e evitar contratempos.
A Conmebol está analisando a possibilidade de aumentar os controles se necessário.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO