Copa América Compartilhar
Quem avança?

Argentina e Equador se enfrentam pelas quartas de final da Copa América

A partida que ocorre em Goiás será transmitida a partir das 21h45, pelo SCC SBT

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Instagram/Copa América
Foto: Reprodução/Instagram/Copa América

As seleções da Argentina e do Equador se enfrentam neste sábado (3), a partir das 22h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiás, pelas quartas de final da Copa América. A partida terá transmissão pelo SCC SBT.

Lionel Messi comanda a Argentina e tenta conquistar seu primeiro título com a seleção principal. A equipe avançou na primeira colocação do Grupo A, com dez pontos em quatro jogos.

Já o Equador ainda não venceu nesta Copa América: foram três empates que deixaram a seleção na quarta colocação do Grupo B. O time nunca conquistou a competição continental.

Argentina

O técnico Lionel Scaloni não possui desfalques para o jogo e conta com ótimo início de Messi na competição. A seleção não vence uma Copa América desde 1993 e depende demais do camisa 10 para chegar ao título novamente.

A provável escalação tem: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios, Lo Celso e Ángel Correa; Lionel Messi, Alejandro Gómez e Kun Agüero.

Equador

Buscando sua primeira vitória na competição, a seleção equatoriana tenta achar o equilÍbrio entre uma boa defesa e um ataque que não é muito consistente. Arboleda, do São Paulo, é um dos destaques defensivos do time.

O provável time que vai para o jogo é: Galíndez; Estupiñán, Hincapié, Arboleda e Angelo Preciado; Mena, Palacios, Méndez e Alan Franco; Valencia e Ayrton Preciado.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA)
Assistentes: Danilo Manis (BRA) e Bruno Pires (BRA)
VAR: Wagner Raway (BRA)

Paquetá decide e Brasil supera o Chile para ir à semi

A seleção brasileira se classificou para a semifinal da Copa América ao vencer o Chile nos por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2). Em jogo onde a equipe de Tite foi barrada pela pressão adversária na etapa inicial, a vitória veio com gol de Paquetá, marcado no segundo tempo.

O Brasil jogou com um a menos desde os três minutos da etapa final, quando Gabriel Jesus foi expulso ao levantar demais a perna e acertar o rosto de Mena.

Com o resultado positivo, o atual campeão vai encarar na semifinal o Peru, que venceu o Paraguai nos pênaltis. A partida acontece na próxima segunda-feira (5), às 20h, também no Nilton Santos.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.