Por Elas Compartilhar
Transformar vidas

Dia Internacional da Mulher: Largo da Alfândega tem programação especial

No Dia Internacional das Mulheres, Florianópolis está promovendo diversas ações com a temática “Empoderar para transformar vidas”

Por

• Atualizado

Foto: SCC Meio-Dia | Reprodução.
Foto: SCC Meio-Dia | Reprodução.

No Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, a Prefeitura de Florianópolis está promovendo diversas ações em homenagem às mulheres com a temática “Empoderar para transformar vidas”. Às 10h foi a solenidade de abertura das atividades no Largo da Alfândega.

Na sequência, aconteceu a premiação Destaque Mulheres do Mercado Público. Até às 18h, serão oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo, escova e maquiagem pelo Instituto Embelleze, orientações jurídicas pela OAB e Defensoria Pública, feira de empreendedoras, entre outros.

Vídeo: SCC Meio-Dia | Divulgação.

Estarão presentes no evento: Fundação Somar, Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Turismo, Defensoria Pública do Estado, Rede Feminina, Comissão de direito homoafetivo e a de Direitos humanos da OAB, Comissão do direito da vítima e do combate à violência doméstica da OAB, Comissão da Mulher da OAB e Comissão da Igualdade Racial da OAB. Comissão gênero e violência doméstica do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Estrela Guia, Coletivo Valente, Círculos de Hospitalidade, SESC/SENAC, Feira de empreendedoras (Feira Afro), Ceart, Udesc, EComoda, Associação Mercado Público de Florianópolis, Casa dos Açores Santa Catarina e Instituto Embelleze

Das 12h às 18h, acontece o Mercado Público com ELAS, com apresentação musical. No meio da tarde, às 16h, na Secretaria do Continente, haverá a Tarde de Talentos com ELAS, além de atividade proposta pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

Para finalizar o dia, às 18h terá o café do Largo com ELAS e apresentação musical de Nadja.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Veja mais