A indústria que alimenta Compartilhar
Especial

Predilecta aposta na renovação de clássicos da marca

Uma edição especial também deve cair no gosto dos mais antigos fãs do produto.

Por

• Atualizado

 Kleber Mendonça, Head de marketing da Predilecta. Imagens: Fernando Oliveira, SCC SBT
Kleber Mendonça, Head de marketing da Predilecta. Imagens: Fernando Oliveira, SCC SBT

Com uma vasta e consolidada linha de produtos, a Predilecta Alimentos apostou na renovação de clássicos da marca. A goiabada ganhou novas versões, inclusive opções zero açúcar. Uma edição especial também deve cair no gosto dos mais antigos fãs do produto.

Confira na entrevista feita pela equipe do SCC SBT na Apas Show 2022 com Kleber Mendonça, Head de marketing da Predilecta

Kleber Mendonça, Head de marketing da Predilecta. Imagens: Fernando Oliveira, SCC SBT

APAS Show

A equipe do SCC SBT esteve no maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo que retornou com novo conceito e muitas novidades. A APAS Show, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, apresenta seu novo conceito “Além de Alimentos”, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais.

Foram quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor. E todos os detalhes da feira poderão ser acompanhados aqui no SCC10, redes sociais e nos programas do SCC SBT.

Leia também: Urbano investe na linha kids em parceria com a Disney.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Veja mais