Você acredita em encontro de almas? Márcia Sensitiva explica como isso acontece
Nesta quinta-feira (5), a médium foi a convidada especial do programa "A Tarde É Nossa", transmitido pelo SCC SBT
• Atualizado
Já imaginou deitar para dormir, sonhar com um familiar falecido e vivenciar o que parece ser um verdadeiro “encontro de almas”? Márcia Sensitiva explica que essa experiência intensa é mais comum do que se pensa e provoca uma série de questões sobre o que realmente acontece.
Nesta quinta-feira (5), a Médium Márcia Fernandes foi a convidada especial do programa “A Tarde É Nossa”, transmitido pelo SCC SBT.
O questionamento sobre “encontro de almas” iniciou quando o apresentador Laércio Botega compartilhou um sonho que teve em 2017, após mudar-se para um novo apartamento.
“Perdi meu pai em 2013 e, depois de um período, comecei a ter muitos sonhos com ele. Só que teve um específico. Eu tinha arrumado a casa, fui descansar, a minha mãe estava para me visitar. No meio do sonho ele (pai) apareceu, e montei a mesa do café. A mesa não estava montada quando fui deitar”, conta o apresentador.
Leia Mais
Para sua surpresa, ao acordar, Laércio se deparou com a mesa do café montada, exatamente como no sonho. De acordo com Márcia, o sonho foi, na verdade, uma projeção astral.
“Você fez uma projeção astral, teu pai fez e veio. Você saiu do teu corpo terreno. Chama ‘perispírito’, que você ficou igual ao teu pai. Isso é o encontro de almas”, explica.
A sensitiva exclarece que o que Laércio experienciou pode estar relacionado ao processo pelo qual a alma se desprende do corpo físico durante o sono.
“Tua alma dormiu, teu corpo físico dormiu, a tua alma saiu por (glândula) pineal, e teve esse encontro maravilhoso”, finaliza.
Assista a entrevista com Márcia Sensitiva
Estagiária sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO