“Vivi com a pensão delas”: sertanejo se diz ‘sucesso entre aposentadas’; veja quem
Durante o Boteco do Ratinho, cantor sertanejo falou sobre sua fama de se relacionar com mulheres mais velhas
• Atualizado
por Fofocalizando
Na última sexta-feira (30), Ratinho recebeu os sertanejos Bruno e Barreto para mais Boteco e o cantor Bruno comentou o hábito de ficar com mulheres mais velhas do que ele, normalmente aposentadas.
Segundo a dupla tudo começou no primeiro show da carreira deles, quando ainda estavam esperando no hotel da cidade onde iriam se apresentar. Uma senhora chegou a procura dos meninos e o rapaz “executou o serviço”.
Leia Mais
Os sertanejos afirmaram que, depois disso, toda a apresentação tinha uma senhora a procura de Bruno, que revelou: “Eu vivi com a pensão delas um bom tempo”. Confira esse momento:
- Após denunciar agressão, mulher reage à prisão do companheiro e casal acaba preso juntos em SC
- Bebê de um ano e sete meses é espancada até a morte; padrasto foi preso
- Saiba o que é uma estação hidrológica e como ela ajuda a prevenir desastres em SC
- MP e governo de SC discutem ações para combater violência contra mulheres e ampliar educação infantil
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO