Entretenimento Compartilhar
e aí, parece?

Virgínia Fonseca lança marca de produtos infantis e internautas comentam: “plágio”

A nova criação está sendo comparada a uma coleção de produtos estadunidenses

• Atualizado

Emanuela Lima

Por Emanuela Lima

Reprodução | Instagram | gossipdodia
Reprodução | Instagram | gossipdodia

Após o nascimento da segunda filha no sábado (22), Virgínia mostrou mais uma vez seu espírito de empreendedora lançando uma marca de cosméticos infantis. A nova criação da influenciadora está dando o que falar na web, sendo comparada a uma coleção de produtos dos Estados Unidos, criada pela bilionária Kylie Jenner.

O novo empreendimento chama-se Maria’s Baby e os produtos são divididos em duas linhas, que referenciam aos nomes das filhas, Maria Alice e Maria Flor, fruto do casamento com Zé Felipe. De acordo com alguns seguidores das famosas, as semelhanças são muitas, já que Kylie também anunciou o lançamento após o nascimento do segundo filho, no início do ano, e com fotos dela e da primogênita Stormi.

Porém, nem todos os comentários foram negativos, a influenciadora recebeu muitos elogios pelo novo empreendimento e alguns discordaram sobre as semelhanças das marcas, uma das seguidoras até comentou: “Se essas embalagens forem parecidas, eu preciso urgentemente ajustar meu grau”.

Confira – Virgínia lança nova marca:

***Estagiária com Supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.