Entretenimento Compartilhar
Segundo episódio

Veja para quem as cadeiras viraram na segunda semana do The Voice Brasil

O programa é transmitido todas às segundas-feiras no SBT e Disney+

• Atualizado

Redação

Por Redação

Veja para quem as cadeiras viraram na segunda semana do The Voice Brasil | Foto: The Voice | Redes Sociais
Veja para quem as cadeiras viraram na segunda semana do The Voice Brasil | Foto: The Voice | Redes Sociais

Nesta segunda-feira (13) o The Voice Brasil 2025 entrou na segunda semana de audições às cegas, confira para quem os técnicos viraram as cadeiras.

Apresentado por Tiago Leifert, o programa teve início às 22h30, e os técnicos: Péricles, Duda Beat, Mumuzinho e a dupla, Matheus & Kauan, viraram as cadeiras para as melhores vozes, veja:

Time Péricles

Artu e Leke:

  • A dupla se formou em 2023, após cinco anos trabalhando juntos. Em 2024 a parceria dos dois, os levou a se apresentar em frente a grandes públicos. Arthur iniciou a carreira cantando na igreja, aos seis anos de idade, enquanto Leke ingressou no teatro e tocou em bandas locais.
Foto: Instagram/Reprodução

Nil Guimarães:

  • Aos nove anos de idade Nil começou a cantar na igreja. Com 18 quis se dedicar somente à música, abandonando a faculdade de engenharia. A cantora já realizou algumas turnês, nacionais e internacionais, dividindo o palco com nomes fortes da música.
Foto: Instagram/Reprodução

Sara Braz:

  • Conciliando a vida como recepcionista na UPA com o sonho de cantar, Sara só percebeu o talento durante a pandemia. Desde criança cantava na igreja, mas os olhos ‘brilharam’ ao ser contratada para cantar em um casamento pela primeira vez.
Foto: Instagram/Reprodução

Time Duda Beat

Dada Yute:

  • O nome artístico significando “pai jovem”, o cantor concilia a paixão pela música – especialmente reggae – com a vida de chef de comida jamaicana. Pai de cinco filhos, Dada Yute já se apresentou em diversos festivais. Atualmente se dedica ao projeto solo Jah-Van.
Foto: Instagram/Reprodução

Enzo Yuki:

  • Na luta constante a fim de vencer a timidez, Enzo chega ao palco do The Voice Brasil com uma grande bagagem. Com dois EPs lançados, o cantor, compositor, professor de música e produtor vive a carreira no dia a dia.
Foto: Instagram/Reprodução

Thales Cesar:

  • Iniciou a carreira cantando na igreja, aos 12 anos de idade, e já foi premiado com o Prêmio Bibi Ferreira. Após superar perdas familiares, Thales continuou atrás do sonho e hoje em dia integra o musical Dream Girls.
Foto: Instagram/Reprodução

Time Mumuzinho

Gabi Monteiro:

  • Mergulhou de cabeça no sonho da música aos 18 anos de idade, postando vídeos de covers nas redes sociais, além de cantar também músicas autorais. Gabi participou do concurso Draft Mood e obteve o segundo lugar.
Foto: Instagram/Reprodução

Gabriel Lima:

  • Em 2021 Gabriel começou a se apresentar nos palcos, mas antes disso tentou a vida de jogador de futebol, além da pesca industrial, mas acabou cedendo ao sonho musical. Atualmente faz com cerca de 20 shows por mês.
Foto: Instagram/Reprodução

Thiago Garcia:

  • Aos quatro anos de idade começou a cantar na igreja, mas a música ficou apenas como um hobby. Apesar de ter estudado percussão, coral e violino na Escola de Música Villa-Lobos, não seguiu como profissional na área. Estar no palco do The Voice também foi uma surpresa para Thiago, que foi inscrito por um amigo.
Foto: Instagram/Reprodução

Time Matheus & Kauan

Amanda Santi:

  • Começou a cantar inspirada pela avó. Amanda ingressou na música profissionalmente aos 16 anos de idade, já se apresentou em festivais e segue em busca do sonho de ser uma grande artista.
Foto: Instagram/Reprodução

Michele e Ariádina:

  • A dupla se formou após se conhecerem em um concurso de talentos. Michele começou a cantar na igreja, mas antes de trabalhar com a música, foi atendente de padaria e cabelereira. Já Ariádina, seguiu o conselho da mãe e começou a cantar aos 5 anos de idade.
Foto: Instagram/Reprodução

Raiza e Cris:

  • A dupla de irmãs começou a carreira há três anos, e na escola eram conhecidas como “as meninas que cantam”. As duas buscam se aprimorar na música, e na dança. Atualmente se apresentam em restaurantes, aniversários, casamentos e outros eventos.
Foto: Instagram/Reprodução

*Com informações de Portal TV e Streaming

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.