Três signos que se apaixonam e depois somem, segundo a astrologia
Eles estão entre os signos que vivem o amor como uma aventura intensa — e passageira
• Atualizado
Nem todo romance tem final feliz — e, para alguns signos do zodíaco, o desaparecimento após um envolvimento intenso pode fazer parte do jogo. De acordo com a astrologia, há perfis que se entregam à paixão com intensidade, mas somem logo depois que o entusiasmo inicial dá lugar à rotina. Esse comportamento pode surpreender quem esperava uma conexão mais duradoura. As informações são do site João Bidu.
Áries
O ariano lidera a lista dos signos que se apaixonam e depois somem. Para Áries, o que realmente atrai é o desafio da conquista. Uma vez que o objetivo é alcançado, o interesse costuma esfriar rapidamente. Regido pelo elemento fogo, o signo é impulsivo, intenso e sempre em busca de novidades, o que faz com que arianos terminem relacionamentos sem olhar para trás.
Gêmeos
Já os geminianos buscam conexões dinâmicas e estimulantes. Quando sentem que a relação perdeu o brilho do início, tendem a desaparecer. Para Gêmeos, a vida amorosa é uma sequência de descobertas, e desaparecer de um relacionamento é quase natural quando surge uma nova oportunidade no jogo da sedução.
Sagitário
Sagitário encara o amor como uma aventura — e, muitas vezes, sem compromisso. O signo valoriza a liberdade acima de tudo e pode recuar quando sente que a relação começa a limitar sua autonomia. Para os sagitarianos, cada romance é como uma viagem: começa com empolgação, mas pode terminar de repente, com a mesma leveza com que começou.
Embora a astrologia não determine o comportamento de forma absoluta, ela oferece pistas sobre como cada signo tende a lidar com os sentimentos. Se você se viu em alguma dessas descrições — ou reconheceu alguém —, talvez esteja lidando com um coração movido a liberdade e paixão momentânea.
*Com informações do João Bidu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO