Entretenimento Compartilhar
Show adiado

Taylor Swift: veja como pedir reembolso do ingresso para o show adiado no Rio

O show foi adiado para segunda-feira (20)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A produtora T4F, responsável pela organização do show da cantora Taylor Swift, divulgou a política para reembolso para quem comprou ingresso para o show deste sábado (18), que foi adiado para segunda-feira (20) por causa do forte calor no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, o ingresso vale para o show de segunda-feira, mas que não puder ir deve seguir as determinações abaixo:

Para os clientes que desejam comparecer ao evento:
Todos os ingressos do dia 18/11/2023 continuam válidos para a apresentação do dia 20/11/2023. Ou seja, se você não preencher o formulário para solicitação de reembolso, você já tem o seu ingresso e acesso ao evento garantido e nenhuma ação extra é necessária.  

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do seu ingresso:
Das 23:59 do dia 18/11/2023 até às 06:00 horas do dia 20/11/2023, você deve acessar este link e preencher o formulário para solicitação de reembolso do valor dos ingressos adquiridos.  Vale destacar também que esse cancelamento é irreversível e que o formulário só poderá ser preenchido uma vez, pelo titular da compra e por número de pedido. Após o preenchimento do formulário, se os dados estiverem corretos, o reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento utilizados para a compra:  

1) Compras efetuadas pela Internet:

A – Acesse o link e preencha o formulário para solicitação do reembolso do valor do ingresso adquirido;
B – Caso a compra tenha sido efetuada em cartão de crédito, após o envio do formulário preenchido corretamente, o valor pago será creditado na próxima fatura ou fatura subsequente do mesmo cartão utilizado para a aquisição do ingresso, de acordo com a data de fechamento;
C- Para compras efetuadas com crédito wallet, o valor estará disponível em sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário preenchido corretamente, para ser utilizado em eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela T4F, até a data de 31/12/2023;
D- Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada parcialmente com crédito wallet e o saldo em cartão de crédito, o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas e seguirá o disposto nos itens b) e c) anteriores, ou seja, parcialmente em crédito wallet (carteira virtual) e o saldo na próxima fatura ou fatura subsequente do mesmo cartão de crédito utilizado para a aquisição do ingresso, de acordo com a data de fechamento.  

2) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria):

A- Acesse o link e preencha o formulário para solicitação do reembolso do valor do ingresso adquirido;
B- Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada com crédito wallet, o valor estará disponível em sua carteira virtual no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário preenchido corretamente, para ser utilizado na compra de ingresso para eventos futuros produzidos ou coproduzidos pela T4F, até a data de 31/12/2023;
C- Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro/depósito bancário, cartão de débito ou cartão de crédito, o titular da compra do ingresso deverá preencher o formulário com os seus dados bancários, observado que a conta bancária obrigatoriamente deverá ser da mesma titularidade do titular da compra do ingresso. Nestes casos, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário, na conta bancária a ser indicada no referido formulário, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis a contar do envio do formulário preenchido corretamente;
D- Caso a compra do ingresso tenha sido efetuada parcialmente com crédito wallet e o saldo em dinheiro/cartão de débito/cartão de crédito, o reembolso será proporcional às formas de pagamento utilizadas e seguirá o disposto nos itens b) e c) anteriores, ou seja, parcialmente em crédito wallet (carteira virtual) e o saldo por meio de depósito em conta;
E- Na eventualidade do cadastro do titular da compra estar incompleto ou incorreto, será facultado à T4F solicitar ao titular da compra o envio do ingresso original pelos Correios (ou outra modalidade de entrega), conforme orientações a serem oportunamente fornecidas pela T4F, previamente à realização do reembolso.  

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.