Suposta traição no show do Coldplay tem reviravolta chocante; entenda
A informação foi confirmada pela revista People
• Atualizado
A suposta traição em um show do Coldplay, realizado em Boston, nos Estados Unidos, em julho deste ano, entre a ex-chefe de RH, Kristin Cabot, e o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, teve uma reviravolta que chocou a web nos últimos dias.
Leia Mais
Além de Kristin e Andy, o ex-marido da ex-chefe de RH estaria com outra mulher no mesmo show. A informação foi confirmada pela revista People — que também entrevistou uma fonte próxima ao suposto casal. A informante disse que Kristin não estava tendo um caso com o ex-CEO.
“Ela e Andy tinham uma excelente relação de trabalho e uma ótima amizade. Não houve nenhum caso“, comentou.
Já uma pessoa próxima ao ex-marido de Kristin, Andrew Cabot, CEO da Privateer Rum, o casal já havia decidido pelo divórcio antes do flagra no show. “Eles se separaram de forma privada e amigável várias semanas antes do show do Coldplay. A decisão de divórcio já estava em andamento antes daquela noite”, acrescentou.
Vídeo de supostos amantes em show do Coldplay viraliza na web
Um vídeo de um suposto casal de amantes no show da banda britânica Coldplay viralizou na web em julho deste ano. O flagra foi no momento do show conhecido como kiss cam, onde casais aparecem no telão para se beijarem. Assista o momento:
Ver no Threads
Quando perceberam que estavam na tela gigante imediatamente se esconderam. A reação assustada chamou a atenção de todos. Mas a repercussão aumentou quando o vocalista da banda, Chris Martin, brincou com o fato do casal se esconder na hora do vídeo. Em uma tradução livre acerca da fala, o cantor diz: “Eles estão tendo um caso ou são muito envergonhados?”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO