Spin-off de Homem-Aranha, Morbius é massacrado pela crítica
Críticos descreveram Morbius, o último lançamento da Sony Pictures no Universo do Homem-Aranha, como um filme “bagunçado”.
• Atualizado
As primeiras cenas do filme Morbius, Spin-off de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto, foram amplamente criticadas pelo público, com vários críticos apontando para o enredo “confuso” e “bagunçado”, bem como o CGI desatualizado do filme.
Os poucos elogios do filme são principalmente reservados para o desempenho divertido de Matt Smith como Milo, o antagonista.
Os trailers do filme apresentam uma variedade de referências ao Aranhaverso, incluindo pôsteres de Homem-Aranha e imagens de Michael Keaton como Adrian Toomes/Abutre, personagem que ele interpretou pela primeira vez no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar do Universo Cinematográfico Marvel.
Segundo a critica, a maioria desses “easter eggs” foi cortada da edição final de Morbius, e a única aparição de Keaton está em uma das sequências pós-créditos. No entanto, nem todas as reações foram negativas, vários críticos elogiaram o desempenho “forte” de Leto e o tratamento do filme ao gênero de terror.
Michael Morbius
O Dr. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma doença rara no sangue. Durante sua busca por uma cura, ele tenta um tratamento não convencional que lhe dá habilidades semelhantes a vampiros, como força sobre -humana, agilidade e ecolocalização.
Roy Thomas e Gil Kane criaram o personagem, que apareceu pela primeira vez como Homem-inimigo Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #101. Morbius recebeu então sua própria série de livros, The Living Vampire, na qual ele se tornou mais um anti-herói e vigilante do que um típico vilão.
Quando Morbius for lançado em 1º de abril , os fãs poderão julgá-lo por si mesmo.
>>> PARA MAIS CONTEÚDO, FIQUE LIGADO EM SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM EFACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO