Entretenimento Compartilhar
QUE LOUCURA!

Sister Hong: entenda o golpe sexual que viralizou na internet

Caso viralizou na internet nos últimos dias

• Atualizado

Redação

Por Redação

Sister Hong: entenda o escândalo sexual que viralizou na internet. – Foto: Internet/Reprodução
Sister Hong: entenda o escândalo sexual que viralizou na internet. – Foto: Internet/Reprodução

O caso “Sister Hong”, como ficou conhecido um homem de 38 anos preso na China por se passar por mulher e gravar relações sexuais sem consentimento, ganhou repercussão global nos últimos dias após a divulgação do esquema na internet.

Quem é “Sister Hong”

Jiao, morador da cidade de Nanquim, na China, é acusado de fingir ser uma mulher divorciada em aplicativos de relacionamento para atrair homens e registrar os encontros em vídeo.

Segundo o Departamento de Segurança Pública local, os materiais eram comercializados na internet por cerca de 150 yuan (R$ 116), em grupos fechados.

Para construir a falsa identidade feminina, Jiao usava maquiagem, perucas, filtros e até modulação de voz. Os encontros ocorriam em seu apartamento, e em vez de pagamento em dinheiro, ele pedia presentes como frutas, leite, óleo e até melancia.

Os encontros ocorriam no apartamento de Sister Hong. - Foto: Reprodução/Internet
Os encontros ocorriam no apartamento de Sister Hong. – Foto: Reprodução/Internet

Denúncias e prisão

As primeiras denúncias levaram à prisão do homem em 9 de julho. Um dia antes, a polícia divulgou nota negando rumores exagerados que circulavam online, como a informação de que ele teria tido relações com mais de mil pessoas ou que seria portador do HIV.

“Em 6 de julho, Jiao foi acusado pela polícia de Jiangning de suspeita de divulgação de material obsceno”, diz o comunicado oficial. A pena para esse crime pode chegar a 10 anos de prisão, dependendo do número de vídeos e do lucro obtido.

As consequências para as vítimas foram severas. Vários homens tiveram os rostos expostos em vídeos e montagens compartilhadas nas redes. Em alguns casos, esposas e namoradas reagiram ao descobrir as gravações e fizeram vídeos ou lives confrontando os parceiros.

A imprensa chinesa destaca que ainda não se sabe ao certo se os homens sabiam que estavam com um homem ou se foram enganados durante os encontros.

Caso Sister Hong viralizou na internet

A história, que começou a circular rapidamente, se espalhou para o TikTok e X (antigo Twitter), onde continua gerando debates, teorias e muitos memes.

*Com informações do portal O Tempo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.