SBT e Discovery realizam lançamento virtual de “Mestres da Sabotagem”
Competição gastronômica estreia neste sábado, 24 de abril, às 22h30, no SCC SBT.
• Atualizado
Na manhã dessa quarta-feira, 21 de abril, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram o lançamento virtual de “Mestres da Sabotagem”. O evento foi ao ar de forma remota, pelo YouTube, e contou com a presença online de 94 colegas da imprensa, bem como do apresentador Sergio Marone, do jurado e chef Giuseppe Gerundino, do diretor geral do programa Lucas Gentil, do Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e da vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.
Para ver a coletiva de imprensa, basta acessar no link: https://youtu.be/2IF4CYXicH0
“Mestres da Sabotagem” estreia no dia 24 de abril, às 22h30, no SBT. Com apresentação de Sergio Marone e júri do renomado chef Giuseppe Gerundino, a competição gastronômica “Cutthroat Kitchen” é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. O reality irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
“Mais uma coprodução SBT – Discovery Home & Health que visa atender o maior número de pessoas, na plataforma de escolha e que mais convier ao nosso público”, comemora o Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio. “Esse projeto tem uma receita perfeita: combina game, gastronomia e humor”, destaca o diretor geral da atração, Lucas Gentil.
Para Sergio Marone, a satisfação em apresentar a atração é enorme. “Estou muito feliz com o resultado, temos um programa divertido, com cultura, culinária, game, humor. É um formato único e diferente de tudo que tem na TV. E viver esse processo desde o início, acompanhando a pré-produção de um projeto grandioso como esse, é mágico!”, diz ele.
No Discovery Home & Health a estreia acontece dia 30 de abril, às 19h40. “É um orgulho para nós poder oferecer ao público brasileiro um formato de sucesso da Discovery que já está na sua 15ª temporada nos EUA”, ressalta a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.
Sobre o “Mestres da Sabotagem”
A cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.
Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com 25 mil reais, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os ‘Sabotinos’ Léo e Renato são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido.
Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO